Prefeito Mário Filho realiza visita técnica na Comunidade Guaraçuco

O Prefeito municipal, Mário Filho; acompanhado do Vice-Prefeito, João Batista e o titular da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seidur), Napoleão Oliveira; realizou uma visita técnica na Comunidade Guaraçuco, na manhã desta quinta-feira (7). O objetivo da ação foi conversar com os moradores e técnicos da Seidur para dar início às obras na comunidade.

Na ocasião, o Prefeito Mário Filho anunciou que as obras de limpezas de valas, instalações de tubos e alinhamento da via principal será o primeiro passo, assim, possibilitando o recebimento de pavimentação asfáltica.

De acordo com o atual gestor, as medidas que serão adotadas visam atender as solicitações dos moradores. “Fizemos um estudo das principais necessidades e definimos as ações que serão realizadas o quanto antes. Essas obras são primordiais para a melhoria da qualidade de vida dos moradores”, concluiu.

Durante o encontro, os residentes da localidade enfatizaram que estão confiantes e ansiosos para a execução das frentes de trabalho.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Fotos: Equipe MF