Prefeito Mário Filho participa de Encontro de Gestão promovido pelo Governo do Estado

Na última quinta-feira (4), o prefeito Mário Filho esteve presente no Encontro de Gestão do Governo do Estado com os prefeitos dos 144 municípios do Pará. A ação aconteceu no auditório da Universidade da Amazônia (Unama) e contou com a presença do governador Helder Barbalho, do vice-governador Lúcio Vale e da deputada estadual Michele Begot, além de diversas autoridades municipais e estaduais.

O objetivo da reunião foi alinhar sobre os convênios, programas e ações governamentais com impacto direto nas cidades paraenses.

A secretária de Educação de Marituba, Kátia Santos, participou da programação e acompanhou o discurso da secretária de Estado de Educação, Leila Freire, que abordou o tema “Desafios da Educação no Estado do Pará”. A gestora divulgou os resultados dos Encontros Regionais de Educação que vêm sendo realizados desde maio, bem como o andamento das obras de escolas.

O prefeito Mário Filho agradeceu o convite do governador e elogiou a iniciativa que visa promover a parceria entre a atual gestão governamental e os municípios, visando o crescimento do Estado e dando prioridade as cidades mais distantes da Capital e Região Metropolitana de Belém.

Texto: Paulo Ricardo Rezende, com informações da Agência Pará

Revisão: Joana Santos