Prefeito Mário Filho participa da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

O prefeito Mário Filho está participando na capital federal da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento iniciou na segunda-feira (8) e segue até quinta-feira (11).

A marcha é uma oportunidade para que os prefeitos e assessores entrem em contato com representantes do Governo Federal e outros políticos buscando novidades para gestão dos municípios.

Durante o evento, o prefeito Mário Filho reuniu com o governador Helder Barbalho e a deputada estadual Michele Begot, onde destacou as necessidades do município e solicitou que os projetos destinados à cidade sejam acelerados, fazendo com que o trabalho integrado do governo do Estado e o poder municipal cheguem aos moradores.

De acordo com o gestor, a ação é de extrema importância para debater projetos e garantir recursos para serem aplicados em Marituba, assim, garantindo o bem-estar dos munícipes.