Prefeito Mário Filho e Vereador Manoel Salin visitam Comunidade dos Milagres

Com a finalidade de reunir com os moradores para buscar soluções imediatas acerca dos problemas da Comunidade dos Milagres, no bairro Campo Verde, o Prefeito Mário Filho, acompanhado do vereador Manoel Salin, esteve realizando uma visita à localidade na manhã da última quinta-feira (23).

Durante a visita, o atual gestor municipal firmou o compromisso de entregar à comunidade, o microssistema de abastecimento de água, atendendo às solicitações dos munícipes, garantindo a qualidade de vida e bem-estar dos mesmos.

O prefeito destacou que na próxima quinta-feira (30) haverá um mutirão de limpeza de via e desobstruções de valas, além do início dos trabalhos de perfuração do poço.

Os moradores agradeceram a presença das autoridades no local e enfatizaram a importância da parceria entre a comunidade e a Prefeitura de Marituba.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos