Prefeito Mário Filho debate ações do projeto de pavimentação asfáltica das estradas do Uriboca Velho e da Pirelli

A parceria entre a Prefeitura de Marituba e o Governo do Estado garantirá em torno de 11,8 km de pavimentação asfáltica nas estradas do Uriboca Velho e da Pirelli. O projeto foi apresentado pelo titular da Secretaria de Estado de Transportes (Setran), Antônio de Pádua Andrade, ao prefeito de Marituba, Mário Filho, na manhã desta segunda-feira (20), na sede do órgão, em Belém.

O prefeito Mário Filho celebrou a parceria e destacou que mesmo as vias sendo de responsabilidade do Estado, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seidur) realiza periodicamente operações tapa-buracos, limpezas de valas, alinhamentos, entre outras ações para minimizar o efeito das fortes chuvas durante o inverno amazônico.