Prefeito de Marituba em audiência com governador do Pará

O prefeito de Marituba, Mário Filho e o governador Simão Jatene, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, dia 10, no Palácio dos Despachos, com o objetivo de tratar de assuntos de interesse deste município da Região Metropolitana de Belém.
Em pauta, a construção do Distrito Industrial de Marituba, do Parque Ambiental e ainda o início da obra de iluminação da BR-316. “Com a cessão da BR para o governo estadual, este nos autorizou a iniciar o trabalho de iluminação da via, que está prevista para fevereiro”, disse o prefeito.
Também participaram da reunião o presidente da Companhia de Desenvolvimento Industrial de Marituba, Edmilson Campos; o chefe de gabinete da Prefeitura, Danilo Alho e Chefe da Casa Civil do Estado, José Megale.