Prefeita recebe membros do Fórum Permanente Fora Lixão

A prefeita Patrícia Mendes recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (20), a visita dos membros do Fórum Permanente – Fora Lixão de Marituba para tratar sobre a questão do aterro sanitário no município.

Para a prefeita, durante a visita, foi realizado um diálogo positivo junto aos membros do Fórum para firmar o posicionamento da gestão quanto a presença do aterro. “Nós precisamos unir nossas forças para dizer não a presença deste aterro que coloca em risco a saúde dos nossos munícipes. Estamos nos fortalecendo para dizer que em Marituba quem manda é o povo”, comentou a prefeita.

Para o membro Junior Vera Cruz, a visita teve um resultado positivo e serviu para reforçar o compromisso da Prefeitura no apoio ao movimento de luta contra a presença do aterro sanitário em Marituba.