Praça Matriz de Marituba é palco do Natal dos Sonhos 2018

Mais de mil pessoas prestigiaram na noite desta segunda-feira (24), véspera de Natal, na Praça Matriz, a cerimônia de abertura do Natal dos Sonhos 2018. A ação é idealizada pela Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Semads).

Neste ano, a programação contará com show pirotécnico, apresentações de danças, corais, peças teatrais e bandas. O evento seguirá até o dia 12 de janeiro de 2019.

Durante a cerimônia de abertura, houve o cortejo natalino, partindo da casa do Papai Noel até o palco central. Após o cortejo, o prefeito Mário Filho entregou a chave da cidade para o Papai Noel e decretou inaugurado o Natal dos Sonhos, com o tema “Um doce presente”.

O Prefeito Mário Filho, acompanhado da Primeira-Dama e Deputada Estadual eleita Michele Begot e filhos, agradeceu a presença de todos e afirmou que o período do Natal dos Sonhos é uma das datas mais aguardadas pelos maritubenses e serve para reforçar o laço familiar. Além de resgatar o verdadeiro significado do Natal na vida das pessoas.

De acordo com os organizadores, o Natal dos Sonhos é um grande projeto pensado para proporcionar aos munícipes o bem-estar e o prazer de morar em Marituba. A atividade também representa uma grande ação de preservação ambiental, por meio da reciclagem de garrafas pets na construção das peças decorativas.

Prestigiando a abertura, estavam o Vice-Prefeito João Batista, o Vereador José Bonifácio, as Secretárias municipais Euziliene Nascimento, Cristiana Braga e Ana Cunha e os Secretários Carlos Miranda e Roberto Alcântara. Além da professora Vera Bíscaro.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos