Posse dos Conselheiros Tutelares de Marituba

10 Conselheiros Tutelares e 10 Suplentes eleitos em outubro de 2019, foram empossados na sexta-feira (10). A cerimônia foi promovida pela Prefeitura de Marituba, por intermédio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), na Câmara de Vereadores do município.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os conselheiros atuarão até 2023 nos dois Conselhos Tutelares existem em Marituba, garantindo os direitos das crianças e adolescentes que estejam em situações de riscos, seja por meio de violência física, emocional ou sexual, além de casos de negligência dos responsáveis.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Representando o prefeito Mário Filho, o vice-prefeito João Batista parabenizou os conselheiros e destacou a importância do trabalho em prol das crianças e adolescentes do município, além de colocar a atual gestão a disposição dos profissionais.