População marca presença na programação do aniversário de Marituba

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), em parceria com o Governo do Pará e a Talentos da Amazônia, encerrou no último domingo (22), a programação alusiva ao 25° aniversário do município, na Praça Antônio Perdigão Bastos, mais conhecida como Matriz.

Foram mais de dez atrações nos três dias de celebração, com apresentações artísticas e culturais, animando os munícipes, valorizando os artistas regionais e fortalecendo a economia local.

O titular da Secel, Carlos Miranda, agradeceu a parceria do Governo do Estado na realização do evento, frisando também a parceria com o DJ Neném Pop e destacou os avanços do município nos últimos anos, além de agradecer a presença da população que se fez presente nos dias da programação.