Participe das Pré-Conferências Municipal de Saúde de Marituba

O Conselho Municipal de Saúde de Marituba (Comsam) realizará Pré-Conferências Municipal de Saúde de Marituba a partir de terça-feira (19) e encerrando na sexta-feira (22). As ações visam eleger os delegados do segmento para compor o plenário da 11ª Conferência Municipal de Saúde de Marituba que acontecerá nos dias 4 de 5 de abril.

O tema da conferência neste ano é “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”, tendo como eixos temáticos: I – Democracia e a Participação Social na Saúde; II – Saúde como Direito; III – Consolidação dos Princípios do Sistema Único de Saúde (SUS); e IV – Financiamento Adequado e Suficiente Para o SUS.

As atividades contam com o apoio da Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e são destinadas aos usuários e as setoriais de trabalhadores e gestores públicos e privados.

CONFIRA AS DATAS E LOCAIS DA PRÉ-CONFERÊNCIAS:

PRÉ-CONFERÊNCIA NA MACRO REGIÃO CENTRO

Local: Salão Paroquial Menino Deus