Participe da 38º edição do Projeto Bem Viver no bairro Decouville

Na sexta-feira (8), a Prefeitura de Marituba, por meio de suas secretarias, realizará o 38° Projeto Bem Viver, na Escola Gracinda Peres, no bairro Decouville.

O projeto oferecerá serviços de emissão de RG, inscrição no casamento comunitário, atendimento do Procon, Sebrae e Sala do Empreendedor, além de cadastro e orientação aos ambulantes, assessoria jurídica e pensão alimentícia aos portadores de necessidades especiais.

Na área da saúde, serão ofertadas consultas médicas e odontológicas, vacinação, teste de glicemia, verificação de pressão arterial, PCCU, testagem de sífilis e HIV, dispensação de medicamentos, escovódromo, encaminhamento para ultrassonografia e mamografia, corte de cabelo, fotografia para documentos e serviços voltados às crianças.

Participe!

Serviço –

38º Projeto Bem Viver

Data: 8/11 – Sexta-feira

Local: Avenida Decouville, 1362 – Escola Gracinda Peres.