Órgãos de segurança pública das Prefeituras de Marituba e Ananindeua realizam operação integrada

0

 

Diminuir os índices de crimes e fiscalizar os rios que cortam os municípios de Marituba e Ananindeua foram os objetivos da ação integrada que aconteceu na manhã do último domingo (21). O trabalho é uma parceria das Secretarias de Segurança Pública das Prefeituras de Marituba e Ananindeua.

A “Operação Verão: Rios Seguros” faz parte do Programa Territórios pela Paz (TerPaz) e contou com guardas municipais de ambos os municípios que trabalharam com o patrulhamento nos rios e nas comunidades ribeirinhas, adentrando com as práticas de policiamento de proximidade com a população.

O titular da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Segmob) de Marituba, Ádamo Silva, agradeceu a disponibilidade e parceria do secretário de Segurança e Defesa Social de Ananindeua, Zezinho Lima e destacou que é a primeira vez que este tipo de operação conjunta é realizada nos rios. “Estamos satisfeitos com o resultado positivo da primeira ação, onde atingimos os nossos objetivos e já estamos programando as próximas atividades de combate à violência e crimes nos dois municípios”, enfatizou.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos

Fotos: Equipe Segmob

COMPARTILHAR:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade