Prefeito

Mário Filho tem 42 anos, é engenheiro, empresário do ramo de engenharia e especialista em sistemas de energia, com larga experiência em gestão empresarial. Ele está entre os engenheiros com maior volume de obras registradas no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Pará (CREA-PA). Mário Filho é casado com a Deputada Estadual Michele Begot Bíscaro e tem dois filhos.

Ingressou na política desde o ensino médio, sempre buscando garantir os direitos dos estudantes. Foi eleito em 2004, no primeiro mandato como vereador. Desde então, tem trabalhado pelas comunidades, como primeiro suplente de deputado federal por seu partido e terceiro suplente na sua então coligação.

A partir desse trabalho, Mário Filho colocou-se à disposição da população para ser o gestor de Marituba, sendo eleito com mais de 52% dos votos válidos nas eleições de 2012. Em 2016, foi reeleito com 65,95% dos votos válidos, confirmando a aceitação do povo maritubense, Mário Filho tem o desafio de contribuir com toda a sua experiência de gestão para desenvolver  o município que ele escolheu para viver com sua família há 30 anos, desde que chegou à cidade em 1988.


Acessibilidade
Acessibilidade