Nota Oficial

0

 

A Prefeitura de Marituba, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), informa por meio de nota que a paciente Maria Jacilene Amador Pantoja, de 64 anos, moradora do município de Benevides, realizou cadastro na Central de Leitos via Sistema SER e SISREG no dia 9 de setembro de 2019, às 22h, com diagnóstico de Insuficiência Renal Crônica – não especificada (IRC).

A paciente realizou todos os exames laboratoriais solicitados pela equipe médica de plantão e recebeu atendimento prioritário na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas Eládio Soares.

No dia 26 de setembro do corrente ano, após a realização dos exames, houve a liberação de leito à paciente, que foi devidamente encaminhada ao Hospital Divina Providência e já se encontra internada no hospital acima mencionado.

Para que haja a atualização dos dados clínicos, conforme divulgado acima, os exames devem ser atuais, sendo assim, a paciente citada realizou todos os exames necessários para que ocorresse a transferência para o leito, contradizendo os relatos dos familiares que afirmaram que a Unidade de Pronto Atendimento não estaria realizando os exames.

Destacamos que a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas Eládio Soares e o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Augusto Chaves realizam diariamente exames de rotinas e essenciais para dar prosseguimento ao atendimento, assim, prestando serviço de qualidade ao munícipe maritubense.

 

COMPARTILHAR:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade