Natal dos Sonhos: Público prestigiou atrações do domingo de natal na praça Matriz

Quase mil pessoas prestigiaram a programação do Natal dos Sonhos na praça Matriz (Menino Deus) de Marituba na noite deste domingo,  25. Além das atrações culturais o prefeito Mário Filho entregou o kit de informática para o Conselho Tutelar I e as premiações aos vencedores da 3ª Gincana Pet.

A programação cultural contou com a banda Papa chibé, o Cortejo Natalino, Coral Renascer, peça O Milagre de Natal, peça Os Saltimbancos e banda Vitror.

O prefeito entregou o kit contendo cinco computadores, uma impressora e uma geladeira, aos conselheiros tutelares Sérgio Antero e Carla Castanhede, respectivamente, representando o Conselho Tutelar I e o II. De acordo com o conselheiro Sérgio Antero, os dois conselhos realizam pouco mais de mil atendimentos por ano e o kit irá ajudar na agilidade e eficácia desse atendimento.

Na premiação da terceira edição da Gincana Pet, que arrecada a maior parte do material utilizado na produção das peças natalinas, os vencedores foram:

• Escolas

1º lugar Creche Menino Deus. Arrecadação de 12.740 garrafas pets

2º lugar Centro Educacional Dinâmico.  Arrecadação de 2.181 pets

3º lugar Escola Parque das Palmeiras. Arrecadação de 2.024 garrafas

• Alunos

1º lugar Darlison Vinicius, Creche Menino Deus. Arrecadação de 7.440 pets

2º lugar Bruna Vitória. Centro Educacional Dinâmico. Arrecadação de 650 garradas

3º lugar Marlon Gustavo. Creche Menino Deus. Arrecadação de 490 garrafas

• Comunidade

1º lugar Berenice Santos. Arrecadação 1.200 garrafas.