Mototaxistas participam de reunião no gabinete do prefeito

0

 

O prefeito Mário Filho, acompanhado do secretário de Obras, Napoleão Oliveira; do secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Ádamo Silva; do diretor de Transportes, João Emílio; do diretor de Trânsito, Alberto Granhen e do advogado da Diretoria de Trânsito de Marituba, Glauber Soares, receberam na manhã de terça-feira (13), uma comissão formada por mototaxistas que atuam no município.

Durante o encontro, o atual gestor destacou a reunião que aconteceu no início deste mês com o diretor-geral do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), Marcelo Lima Guedes; com a finalidade de solicitar celeridade ao convênio do artigo 22 do Detran. Os profissionais receberam a informação acerca da abertura do processo de credenciamento para mais de 800 mototaxistas, no período de 19 de agosto a 19 de setembro, totalizando 30 dias.

Os membros do Sind/Mampa e outros profissionais credenciados receberão cursos de formação e atualização para otimizar o serviço prestado à população, garantindo segurança e bem-estar.

O prefeito Mário Filho e as demais autoridades receberam os documentos do Sind/Mampa de formalização do sindicato, tornando o trabalho sério e demonstrando comprometimento com os munícipes de Marituba.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos

Fotos: Dimi Nunes

COMPARTILHAR:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade