Moradores do Conjunto Albatroz receberão 39ª edição do Projeto Bem Viver

Nesta sexta-feira (22), a Prefeitura de Marituba, por meio de suas secretarias integradas, realizará o 39° Projeto Bem Viver, no Centro Comunitário do Conjunto Albatroz, no bairro Santa Lúcia.

O projeto oferecerá emissão de RG, carteira de trabalho e título de eleitor, inscrição no casamento Comunitário, atendimento no Procon, Sebrae e Sala do Empreendedor, além de consultoria jurídica e orientação aos ambulantes.

Na área da saúde, serão ofertados serviços de emissão do cartão SUS, consultas médicas (pediatria e clínica geral), consulta odontológica, verificação de pressão arterial, dosagem de glicemia, encaminhamento para mamografia e ultrassonografia, escovação dental supervisionada e dispensação de medicamentos.

A programação ainda contará com corte de cabelo, fotografia e apresentação da Banda Inclusiva de Marituba. As crianças poderão participar de palestras sobre coleta seletiva, cinema verde, pintura facial com tema ambiental, brinquedoteca, pula-pula, educação no trânsito, brincadeiras educativas e desenhos para colorir.

Participe!

Serviço –

39º Projeto Bem Viver

Data: 22/11 – Sexta-feira

Local: Centro Comunitário do Albatroz, Quadra 10, Lote 1, bairro Santa Lúcia.