Moradores do bairro Uriboca participam da 31ª edição do Projeto Bem Viver

A Prefeitura de Marituba, por meio das suas secretarias integradas, realizou na manhã desta sexta-feira (30), o 31º Bem Viver, no Centro Comunitário do Parque dos Umaris, no bairro Uriboca.

O projeto visa beneficiar os munícipes com ações de saúde, odontologia, cidadania, educação no trânsito, palestras de empreendedorismo, orientações jurídicas e atividades infantis destinadas às crianças.

O evento contou com a presença do prefeito Mário Filho, da deputada estadual Michele Begot, do presidente da Câmara dos Vereadores de Marituba, José Bonifácio (Boni), além dos vereadores Allan Besteiro, Helder Brito, João Pereira, Manoel Salin e Raimundo Lameira (Raí).

Marcaram presença na ação, os titulares da secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Segmob), Ádamo Silva; da secretaria de Habitação (Sehab), Bruno Rocha; da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Carlos Miranda; da secretaria de Saúde (Sesau), Cristiana Braga; da secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), Euzilene Nascimento; da secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seidur), Napoleão Oliveira e da secretaria de Desenvolvimento da Agricultura, Aquicultura, Abastecimento e Pesca (Sedap), Ronaldo Santiago.

O prefeito Mário Filho destacou a importância do projeto que chega a sua 31ª edição e que acontece periodicamente nos bairros de Marituba, levando serviços essenciais aos munícipes.