Moradores do bairro Nova União recebem ações do projeto “Meu Registro”

Com a finalidade de levar ações de cidadania aos moradores do bairro Nova União, o Governo do Pará, por meio do Programa Territórios Pela Paz (TerPaz), em parceria com a Prefeitura de Marituba, realizou na última quinta-feira (19), o projeto “Meu Registro”, na E.M.E.F Santa Helena.

Durante a ação, mais de 160 pessoas receberam diversos serviços, entre eles, a emissão da 1ª e 2ª via da certidão de nascimento, certidão de óbito e registro administrativo de nascimento indígena, além de RG e CPF.

O TerPaz é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio de suas secretarias integradas, instalado em Marituba, especificamente nos bairros Nova União e São Francisco após a solicitação do prefeito Mário Filho e da deputada estadual Michele Begot ao governador Helder Barbalho.