Moradores celebram 28º edição do Projeto Bem Viver Marituba

Com a finalidade de atender os moradores do Residencial Viver Melhor e bairros adjacentes por intermédio de serviços básicos, a Prefeitura de Marituba, por meio das suas secretarias integradas, realizou na manhã do último sábado (25), a 28º edição do Projeto Bem Viver, na quadra coberta do empreendimento habitacional localizado às margens da Br-316.

A ação contou com a presença do Prefeito Mário Filho, da deputada estadual Michele Begot, dos vereadores, dos secretários, gestores e lideranças comunitárias do município.

Na ocasião, foram atendidas mais de 3 mil e 500 pessoas, com serviço de assistência e desenvolvimento social, médico, jurídico e orientações sobres programas sociais como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida e Cheque Moradia, além de informações sobre qualificação profissional.

Durante o evento, o prefeito Mário Filho recebeu uma homenagem alusiva ao seu aniversário que aconteceu no dia 19 de maio. Após as felicitações, o gestor municipal distribuiu fatias do bolo e agradeceu a presença de todos em mais uma edição do projeto.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos