Misses que representam Marituba realizam ensaio fotográfico em restaurante rural

Membros da Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Marituba acompanharam o ensaio fotográfico da atual Miss Teen Marituba e Miss Teen Pará, Iasmim Celina Bartolomeu e da candidata à Miss Teen Pará 2020, Paula Renata Nascimento Cruz, no Restaurante Rural Terra do Meio. O ensaio foi promovido pela comissão organizadora do concurso.

A ação visa enaltecer e apresentar as belezas do município que as misses representam, além de divulgar os principais pontos turísticos de Marituba. Na ocasião, a cantora paraense Gina Lobrista participou da sessão de fotos.

Iasmim Celina Bartolomeu, de 15 anos, acumula os títulos de Miss Teen Marituba, Miss Teen Pará e Miss Teen Model Brasil. A atual representante de Marituba viajará para São Paulo em novembro para representar o Pará no Miss Beauty, em dezembro irá à Tóquio representando o Brasil no Queen Nature e em 2020 participará do Miss Beleza Americana Teen, no Peru.

A candidata à Miss Teen Pará, Paula Renata Nascimento da Cruz, de 17 anos, representará o município de Marituba no concurso em 2020.

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) apoia as misses que representam o município e deseja sucesso na trajetória de ambas.

Texto: Paulo Ricardo Rezende, com informações da Ascom Secel

Fotos: Levy Pantoja