Ministério Público realiza vistoria na iluminação pública de Marituba

Na quinta-feira (8), o ministério público realizou uma vistoria na iluminação pública do município. O MP recebeu denúncias de possíveis irregularidades no serviço nas ruas de Marituba e realizou a verificação in loco para apurar sua veracidade.

A promotora Ana Maria Magalhães, acompanhada do secretário municipal de infraestrutura e desenvolvimento urbano Napoleão Oliveira e sua equipe técnica.

Durante a noite, eles percorreram as ruas maritubenses para avaliar o trabalho realizado, constatando sua normalidade.

A Prefeitura Municipal de Marituba por meio da Seidur continua realizando o trabalho de manutenção dos braços de iluminação, lâmpadas e relés para garantir a claridade das vias públicas, atendendo às demandas da população de Marituba.

A promotora Ana Maria Magalhães constatou a excelência do serviço que foi realizado e que ainda está sendo conduzido, uma vez que não só o centro, mas também a periferia da cidade encontram-se dignamente iluminadas. A iluminação pública é uma forte aliada ao combate à criminalidade.