Marituba venceu a premiação estadual Prêmio Sebrae Educação Empreendedora

Na noite desta quarta-feira (19), no Parque da Residência, em Belém, aconteceu o evento promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com a finalidade de reconhecer as melhores práticas e ações da área na Educação Empreendedora do Estado do Pará.

Na ocasião, o município de Marituba venceu em primeiro lugar com o projeto Escola Empreendedora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda (Sedeter). Projeto nacionalmente reconhecido, vencedor do prêmio nacional Prefeito Empreendedor do Sebrae 2019, que já beneficiou mais de 3 mil jovens maritubenses.

Em segundo lugar, ficou o projeto Quintais Amazônicos, desenvolvido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) e Secretaria de Educação (Semed), que incentiva a produtividade dos quintais de Marituba para geração de renda e otimização de qualidade de vida da população.

A Prefeitura de Marituba parabeniza todos os envolvidos e destaca que as premiações ratificam o compromisso da atual gestão com os munícipes.

Com a vitória estadual, o projeto Escola Empreendedora participará do concurso regional, se vencer novamente, fará parte dos finalistas nacionais.

Nas fotos, a Professora Halliny Sousa com troféu e com representantes das secretarias municipais que desenvolvem os projetos premiados.