Marituba recebe a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

Sexta-feira (4)- A comitiva da Guarda da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré chegou no final da tarde em Marituba, emocionando os fiéis, iniciando as homenagens na Paróquia Santíssimo Sacramento, seguindo o roteiro pelo Hospital Divina Providência, U.R.E Marcelo Cândia, Abrigo João Paulo II, Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, finalizando com a missa promovida pela Paróquia Menino Deus, na Concha Acústica da Praça Matriz, com a presença de autoridades eclesiásticas, autoridades municipais, onde a Secretária Municipal de Educação Kátia Santos representou o poder executivo municipal.

Após a Santa Missa, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré em Marituba, padroeira da Amazônia, passou a noite na Paróquia Menino Deus, partindo neste sábado (6).

A Prefeitura de Marituba apoia a visita da imagem ao município que já é tradição e conta com a participação da população que enfeitam suas casas e preparam diversas homenagens à Padroeira do Estado do Pará.

Confira o roteiro da visita deste sábado, 5 de outubro:

8h15 – Comunidade Nossa Senhora de Fátima

8h40 – Paróquia Bom Pastor

9h40 – Paróquia Nossa Senhora das Vitórias

10h35 – Comunidade Perpetuo Socorro

12h45 – Residencial Bella Cittá

13h50 – Empresa Sena

14h10 – Hospital Augusto Chaves

Texto: Joana Santos/Paulo Ricardo Rezende

Fotos: Sílvio Eder (Edinho)