Marituba recebe a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré com homenagem

A comitiva da Guarda da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré retornou ao município de Marituba na tarde desta sexta-feira (11).

A concentração aconteceu na Praça Matriz do município, reunindo autoridades eclesiásticas, autoridades municipais e grande público, ao som de hinos católicos que emocionaram os participantes.

A Secretária Municipal de Educação, Kátia Santos, representou a Prefeitura Municipal de Marituba, que prestou homenagem à padroeira da Amazônia, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

A Prefeitura de Marituba apoia a visita da imagem ao município que já é tradição e conta com a participação dos munícipes que enfeitam suas casas e preparam diversas homenagens à Padroeira do Estado do Pará.

Fique ligado nas imagens aéreas da Praça Matriz de Marituba durante a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.