Marituba inaugura novos serviços à população

No próximo dia 19 a prefeitura de Marituba realizará um dia de inaugurações e reinaugurações  de prédios e serviços no município.  Logo pela manhã, às 9hs, os Centros de Referencia e Assistência Social. Dom Zico e Déa Rebelo serão reinaugurados. Cerca de 800 usuários  serão beneficiados com as melhorias feitas nos CRAs que ofertam serviço de cidadania, inclusão social e programas sociais.

Logo em seguida, a prefeitura vai inaugurar o setor de  emissão de carteira de identidade na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Emprego e Renda (Sedeter), Localizada na Rua do Fio, nº10. A expectativa da Sedeter é expedir 100 carteiras de identidade mensalmente.

Às 15hs a prefeitura vai inaugurar oficialmente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Marituba. O Samu fica localizado na rua da Colônia, em frente ao Hospital Divina Providência e será um reforço para as saúde do município com capacidade de atendimento de  80 pacientes mensalmente. Com um quadro de 20 profissionais da saúde, divididos em 2 equipes, o Samu de Marituba vai atender todo município  pelo fone 9.80173303, além do 192.

Marituba vai ganhar mais uma Unidade de Saúde no Bairro Santa Lúcia, os moradores que antes procuram serviços na Unidade Básica de Saúde Gilson  Rufino que atendia também a área do Decouville agora terão atendimento em seu próprio bairro.