Marituba é o vencedor do Prêmio Nacional Prefeito Empreendedor do Sebrae

Quarta-feira (5)-  O município de Marituba representou o Estado do Pará na premiação nacional “X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”.

O evento aconteceu em Brasília, onde o Pará participou em oito categorias e Marituba participou na categoria Educação Empreendedora com o projeto ESCOLA EMPREENDEDORA, vencedor da premiação em 2018 em nível estadual.

Marituba venceu, recebendo o troféu nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria Educação Empreendedora, sendo o único do Estado do Pará a vencer esta premiação tão importante.

A Escola Empreendedora já beneficiou mais de 3 mil jovens de 14 a 24 anos, que receberam capacitação empreendedora, transformando suas vidas.

A Diretora de Qualificação Profissional Professora Halliny Sousa representou o Prefeito Mário Filho e a Secretária Poliana Bringel da Sedeter no evento.

Segundo o Sebrae, o objetivo do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é conhecer, premiar e disseminar projetos e ações com resultados mensuráveis de estímulo aos pequenos negócios.

A cada edição, o prêmio é concedido a prefeitos que tenham implantado projetos que contribuem para o crescimento econômico, social e ambiental de seus municípios.

Parabéns Prefeito Mário Filho e à equipe da Escola Empreendedora da Sedeter. Agradecemos todos os envolvidos.

Nas fotos, a Professora Halliny Sousa com  troféu e com representantes dos municípios paraenses que participaram da premiação.