Marituba é contemplada com uma nova ambulância

Hoje Marituba recebeu mais uma ambulância que vem reforçar o atendimento de urgência e emergência do município.  A entrega foi realizada hoje pela manhã no Hospital de Urgência e Emergência Augusto Chaves pelo prefeito Mário Filho e pelo Deputado estadual Miro Sanova, autor da emendar parlamentar que beneficiou alguns municípios com novas ambulâncias. Mário Filho observou que, na atual situação financeira do país, entregar uma ambulância para a população é um feito que muitos município no país não estão podendo fazer. “ Em meio a uma crise econômica, nós podermos ser contemplados com uma emenda parlamentar que beneficia a saúde do município, é sem dúvidas um  privilégio”. Comemorou o prefeito municipal.

Mário recebeu a ambulância das mãos do governador Simão Jatene e pelo Deputado Miro Sanova, no dia 31 de maio, no Palácio do Governo, em Belém.  Para o deputada este investimento, é fruto pelos recurso adquirido por meio de emendas de parlamentares com parceria entre Legislativo e Executivo. “Essa parceria nos permite a ter um esquema mais articulado, em que as emendas parlamentares respondam a essas demandas, e com isso todos possam ganhar. O objetivo é possibilitar o melhor para a população, com atendimento adequado e transporte seguro”. Ressaltou o deputado