Marituba começa a vacinar contra a Covid-19, nesta quarta-feira (16), a população em geral, sem comorbidades

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), começa a vacinar contra a Covid-19, nesta quarta-feira (16), a população em geral de Marituba, sem comorbidades, apenas seguindo o critério de idade. Além disso, a imunização também vai alcançar pessoas em situação de rua, profissionais da educação da rede particular e rodoviários que atuam no município. Confira o calendário da semana:

POPULAÇÃO EM GERAL, SEM COMORBIDADE:

Quarta-feira (16)
Pessoas nascidas nos anos de 1962 e 1963

Quinta-feira (17)
Pessoas nascidas nos anos de 1964, 1965 e 1966

Sexta-feira (18)
Pessoas nascidas nos anos de 1967e 1968

Local: IESP – Instituto de Ensino de Segurança do Pará

PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA

Sexta-feira (18)
*A vacinação acontecerá por meio de busca ativa da equipe de imunização

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DA REDE PARTICULAR

Sábado (19)

Todos os profissionais de educação da rede particular que atuam no município.
Local: Igreja Universal do Reino de Deus (Av. Engenheiro Fernando Guilhom, 4318 – Centro)

RODOVIÁRIOS QUE ATUAM EM MARITUBA

Todos os profissionais rodoviários que atuam no município
Domingo (20)
Local: IESP – Instituto de Ensino de Segurança do Pará
Horário: 8h às 12h e 14h às 17h

Marituba segue ainda vacinando pessoas com idade entre 18 a 59 anos que possuam comorbidades, doenças crônicas, deficientes permanentes, além de idosos, grávidas, puérperas e profissionais da educação que atuam em Marituba, do Ensino Infantil ao Médio. A imunização para estes grupos acontece de segunda a sexta-feira em todas as unidades de saúde durante o período de funcionamento das mesmas.