Lançamento do Selo Açaí Pai D’égua

Na quinta-feira (8), o Ministério Público (MP) realizou uma reunião em parceira com os órgãos de vistoria do município. O MP busca informar aos batedores sobre o selo de qualidade “Açaí Pai D’Égua”

A promotora Ana Maria Magalhães, acompanhada dos secretários municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda, além de representante do Sebrae, lançaram o selo que atesta a fiscalização e qualidade do açaí comercializado em Marituba.

A Prefeitura Municipal de Marituba concederá o Selo de qualidade, aos estabelecimentos que estiverem dentro das normas da vigilância sanitária.

A promotora Ana Maria Magalhães ressaltou que as medidas de fiscalização vão melhorar o serviço e garantir açaí de qualidade em toda Marituba.

Texto: Ascom Sedeter

Revisão: Joana Santos