Jovem de Marituba participa de intercâmbio nos EUA

O estudante maritubense, Luciano da Silva, 17 anos, é um dos selecionados para participar de um intercâmbio nos Estados Unidos, o programa Jovens Embaixadores 2017. Luciano é morador do bairro da Boa Vista e estuda na Escola Fernando Ferrari.

Além de Luciano outro paraense foi escolhido durante a seleção de 50 vagas e que contou com quase 19 mil inscritos em todo o país.  É a primeira vez que o programa conta com jovens paraenses participado das atividades que terá a duração de três semanas.

“Pretendo trazer esse aprendizado para o Brasil, para Marituba e poder aplicar esse conhecimento adquirido nos Estados Unidos”, disse o estudante. Luciano também irá contar com a ajuda da Prefeitura Municipal.

img-20161219-wa0048