Inscrições para o I Circuito da Gastronomia de Marituba

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda (Sedeter), iniciará nesta quarta-feira (16), as inscrições para o I Circuito da Gastronomia de Marituba. O evento tem o objetivo de promover e divulgar as opções de restaurantes, lanchonetes e quitutes variados que já existem no município, além de fortalecer a proposta como atrativo turístico do município.

Os participantes receberão orientações de professores de gastronomia, planejamento e de negócios pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Pará (Sebrae Pará) e deverão produzir pratos com pelo menos um ingrediente típico da culinária paraense como peixe, cupuaçu, tucupi, jambu, maniçoba entre outros.

As inscrições para o concurso serão realizadas na Sedeter, localizada na Rua do Fio, 10, no Bairro Centro, até o dia 22 de outubro, de 8h às 14h. A ação será realizada no dia 8 de novembro e acontecerá durante a I Feira de Negócios de Marituba, na Praça Matriz, de 15h às 21h.

Os interessados em participar do circuito devem possuir estabelecimento em Marituba e ter CNPJ. Mais informações pelo contato (91) 98399-9216 (WhatsApp).

CONFIRA O REGULAMENTO AQUI