Inscreva-se para o I Circuito de Gastronomia de Marituba

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda (Sedeter), realizará no dia 8 de novembro, de 15 às 21h, na Praça Matriz do município, o I Circuito de Gastronomia de Marituba.

O evento visa incentivar a criatividade na cozinha, por isso, pretende reunir diversos estabelecimentos da cidade. Além de divulgar os estabelecimentos e suas especialidades, iremos premiar na categoria “Prato mais Criativo”.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 25 de outubro e estão sendo feitas na Sedeter. Cada local poderá comercializar todos os pratos do seu estabelecimento. Entretanto, cada um deles, apresentará uma receita nova e criativa para o prêmio.

O circuito oferecerá diversas opções de pratos para os visitantes e dentre eles o Prato Criativo de cada estabelecimento, onde os visitantes trocarão os recibos do consumo por tickets para concorrerem a prêmios. Após a inscrição, os estabelecimentos terão um período para criar as receitas.

O júri irá degustar e avaliar cada receita seguindo critérios como sabor, criatividade, textura e apresentação. Os pratos, o atendimento e as boas práticas do restaurante também pesam na avaliação. O primeiro colocado será revelado no encerramento do evento e receberá como prêmio um curso completo do EMPRETEC SEBRAE, curso lançado em mais de 40 países e com metodologia da Organização das Nações Unidas – ONU, além de um brinde de um dos parceiros do Evento.

A ação acontecerá durante a Feira de Negócios de Marituba que reunirá diversos empresários e empreendedores do município, divulgando os seus produtos e serviços, exposição de artesanatos, empreendedores do açaí, palestras e apresentações culturais.

Informações e inscrições: 91 98399-9216