Informativo – Celpa realiza ações nos bairros Nova União e São Francisco

0

 

A Celpa iniciou nesta segunda-feira (25), na Escola Dom Calábria, diversas ações voltadas aos moradores dos bairros Nova União e São Francisco, onde serão efetuadas troca de geladeiras, troca de lâmpadas, cursos profissionalizantes, negociações de débitos e cadastro na tarifa social. As atividades seguirão até sexta-feira (29).

Para o serviço de troca de geladeiras, os interessados devem comparecer ao local com o número do NIS, RG, CPF, as três últimas faturas pagas e comprovar que sua a geladeira em uso está em estado ruim de conservação, mas ainda funcionando.

Na oportunidade, os munícipes poderão fazer a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, que chegam a ser 80% mais econômicas em relação à iluminação comum.

A ação conta com o apoio do Governo do Pará, por meio do Programa Territórios Pela Paz (TerPaz). O TerPaz em Marituba foi instalado nos bairros Nova União e São Francisco após a solicitação do Prefeito Mário Filho e da Deputada Estadual Michele Begot ao Governador Helder Barbalho, com a finalidade de proporcionar segurança, cidadania e bem-estar aos moradores das localidades.

Serviço –

Ações da Celpa nos bairros Nova União e São Francisco

Datas: 25 a 29 de novembro

Hora: Segunda a quinta-feira das 8h às 18h

Sexta-feira das 8h às 12h

Local: Rua São Lázaro, 576 – Escola Dom Calábria

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade