I mostra de trabalhos científicos do laboratório de Dermato-Imunologia/Ufpa e defesa de memorial do Dr. Cláudio Guedes

Na última sexta-feira (29/3), o Laboratório de Dermato-Imunologia LDI, em comemoração aos dezoito anos de fundação realizou uma amostra dos seus trabalhos científicos realizados nesta trajetória e a cidade escolhida foi Marituba, a Câmara Municipal de Vereadores de Marituba foi o local do evento.

O local foi escolhido por estar mais perto da realidade, na oportunidade foi realizada a defesa do memorial do Dr. Cláudio Guedes Salgado para o cargo de professor titular da Universidade Federal do Pará – UFPA.

Fizeram parte da mesa de abertura o Dr. Cláudio Guedes Salgado – Presidente da Sociedade brasileira de hansenologia e coordenador do laboratório de Dermato – Imunologia, Dr. Ubirajara Salgado – Presidente da Academia Paraense de Medicina, Dr. Ricardo Vieira – Diretor do Instituto de Ciências Biologicas/UFPA, Pe. Ângelo Gaio – Representante dos Pobres Servos da Divina Providência, Dra. Fátima Arraes – Diretora da URE Marcello Cândia, Edmilson Picanço – Representante do MORHAN – Pará.

Parabenizamos o Dr. Cláudio Guedes pelo excelente trabalho.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos