I Caravana de Empreendedorismo de Marituba

0

 

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego, Trabalho e Renda (Sedeter), realizou a I Caravana de Empreendedorismo, na última terça-feira (5), na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Belém. O objetivo da atividade foi apresenta as ações que são desenvolvidas nos laboratórios do Sebrae aos jovens atendidos pela Sala do Empreendedor da Sedeter.

Durante a visita, os jovens aprendizes participaram do workshop sobre empreendedorismo e debateram sobre a temática abordada. O Secretário da Sedeter, Roberto Alcântara, acompanhou a visitação e enfatizou a importância da ação desenvolvida pela Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae.

Enquanto acontecia o workshop, o titular da Sedeter, Roberto Alcântara, acompanhado pelos representantes da Sala do Empreendedor Valber Cordeiro, Rômulo Rocha e Katia Silva, participavam de uma reunião com os responsáveis pelo Sebrae Lab. A finalidade da encontro foi definir metas e criar ações do Sebrae em Marituba através da Sedeter.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos

Fotos: Ascom Sedeter

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade