Guarda Civil Municipal de Marituba completa 7 anos

Sexta-feira (14) – A Prefeitura Municipal de Marituba por meio da Secretaria Municipal da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana promoveu um evento para celebrar os 7 anos de criação da Guarda Civil Municipal.

A cerimônia aconteceu no auditório da Sedap, situado na Rua do Fio, onde o Secretário Ádamo Silva recebeu os guardas civis municipais, membros da Segmob e os representantes da Polícia Militar e demais convidados para assistir à palestra sobre a Guarda de Marituba e degustar um delicioso café da manhã.

Em seu pronunciamento, Ádamo Silva ressaltou a importância da Guarda Civil Municipal, que luta pela segurança da população de Marituba, em parceria com a Polícia Militar. O Secretário agradeceu a todos os presentes pela presença, demonstrando sua gratidão pela dedicação de seu efetivo.

Parabéns à GCM

Texto: Joana Santos