Grande público prestigia encerramento do Natal dos Sonhos 2018

Aconteceu na noite de sábado (12), o encerramento do Natal dos Sonhos 2018, na Praça Matriz. O evento que acontece anualmente no período natalino foi promovido pela Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Semads).

A cerimônia de encerramento contou com a presença do Vice-Prefeito João Batista, a Secretária de Educação Kátia Santos, a Titular da Semads Euzilene Nascimento, o Secretário de Cultura Carlos Miranda e o Secretário interino de Segurança Pública e Mobilidade Urbana Ádamo Silva. Na ocasião, o Vice-Prefeito discursou e agradeceu a participação da população durante os dias de programação.

De acordo com o Vice-Prefeito, o evento se tornou tradição no calendário dos maritubenses que aguardam ansiosamente a abertura do Natal dos Sonhos. “Encerramos mais uma edição do Natal dos Sonhos, uma ação inovadora e que resgata o espírito natalino das pessoas, além de conscientizar a população através das peças que são criadas por meio da reciclagem de garrafa pet”, enfatizou.

O público prestigiou as apresentações do Coral de Belém, Festival Kids, além do show pirotécnico que encerrou a programação.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos