Governo do Pará e Prefeitura de Marituba promoverão Oficinas de Formação de Agentes Ambientais

O Governo do Pará, por meio do Programa Territórios pela Paz (TerPaz) e da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), em parceria com a Prefeitura de Marituba, realizarão no período de 18 a 22 de novembro, diversas ações destinadas aos moradores dos bairros Nova União e São Francisco. As atividades acontecerão na Escola Otília Begot.

Dentre as ações, serão promovidas as Oficinas de Formação de Agentes Ambientes, com 30 vagas disponíveis para publico a partir de 18 anos de idade.

O TerPaz foi instalado nos bairros Nova União e São Francisco, após à solicitação do prefeito Mário Filho e da deputada estadual Michele Begot ao governador Helder Barbalho, garantindo cidadania, segurança pública e bem-estar aos moradores das localidades.