Frentes de trabalho na Rua do Fio

Membros da Prefeitura de Marituba, lotados na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seidur), seguem trabalhando em ritmo acelerado nas obras na Rua do Fio, no trecho do Novo Horizonte, nas proximidades do Residencial Viver Melhor.

De acordo com os técnicos da Seidur, a obra é complexa e necessita de atenção especial devido ao problema de sobrecarga na drenagem e na caixa central, instalada no encontro das águas dos igarapés da linha central e das espinhas, que não suportaram o imenso volume de água e a intensa trafegabilidade de veículos no local.

A obra será entregue ainda neste ano e contará com uma galeria especial para suportar o inverno amazônico, além da revitalização de alguns pontos às margens da Rua do Fio.

Confira as fotos das frentes de trabalho: