Frentes de trabalho chegam aos bairros São João e Campina Verde

A Prefeitura de Marituba por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seidur), iniciou as frentes de trabalho nos bairros São João e Campina Verde, com a finalidade beneficiar os moradores das localidades.

A Rua Amaro de Freitas recebeu drenagem de aproximadamente 230 metros, com o objetivo de canalizar a água que ficava represada entre as casas e a via, garantindo a fluidez das águas pluviais com destino ao rio, evitando enchentes e alagamentos.

O trabalho de terraplenagem foi desenvolvido na Rua Seringueira, Rua Cedro e Rua Castanheira. De acordo com os técnicos da Equipe de Usina Show, as vias citadas acima receberão pavimentação asfáltica.

Destacamos que a Rua Amaro de Freitas, a Rua Flávia Almeida, a Rua João Marinho, a Rua Sol Nascente e demais serão contempladas ainda no mês de dezembro, com os serviços de pavimentação asfáltica e recuperação das pavimentações antigas.

Confira as fotos: