Fique ligado nas dicas da Prefeitura de Marituba e economize energia

#UtilidadePública | A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda (Sedeter) e do Procon Marituba, informa que desde o dia 1° de Agosto, apresentou-se bandeira vermelha, onde ocorrerá a cobrança extra de R$ 4,00 reais para cada 100 kWh consumidos, conforme divulgado pela  Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

A medida foi tomada pela diminuição do volume de chuvas e a possibilidade de aumento no acionamento das usinas termoelétricas.

Fique ligado nas dicas para economizar na conta de energia:

Lâmpadas: Prefira lâmpadas fluorescentes. Desligue as lâmpadas ao sair dos cômodos de sua casa;

Geladeira: Não permaneça com a porta aberta sem necessidade. Não guarde alimentos quentes na geladeira, pois isso compromete seu funcionamento;

Máquinas de lavar: Utilize somente quando houver grande quantidade de peças de roupa.