Evento promovido pela Prefeitura de Marituba é destaque no Jornal Bom Dia Pará

Na manhã desta sexta-feira (15), o titular da Diretoria de Trânsito de Marituba, Alberto Granhen, participou de uma entrevista ao vivo no Jornal Bom Dia Pará, exibido pela Tv Liberal, filiada a Rede Globo. Durante o bate-papo, o diretor destacou o Passeio Ciclístico que acontecerá neste domingo (17), com saída do Parque do Utinga às 7h em direção à Praça Antônio Perdigão, conhecida como Praça Matriz do município de Marituba.

O evento faz alusão ao Dia Mundial das Memórias às Vítimas de Acidentes de Trânsito e é promovido pela Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Segmob).

A programação contará com culto ecumênico, distribuição material educativo, sorteio de brindes, café da manhã e apresentação da banda da Gestão de Apoio à Educação Especial e Inclusiva (Gapei). A atividade será realizada pela segunda vez no município e visa reunir mais de mil participantes.