Estudantes do Parfor encerram atividades do 6º semestre do Curso de Licenciatura em Computação

18 alunos do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) encerraram as atividades do 6º semestre do Curso de Licenciatura em Computação. A aula de encerramento aconteceu na última sexta-feira (1º), na Escola Municipal e Estadual Nossa Senhora do Rosário. A ação é executada pela Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em parceria com a Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra).

O curso atende estudantes de diversos municípios do estado do Pará e visa induzir e fomentar a educação superior gratuita e de qualidade para profissionais do magistério que estejam no exercício da docência na rede pública de educação básica e que não possuem a formação específica na área em que atuam em sala de aula.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos