Estado celebra convênio com Marituba para pavimentação de vias

Quarta-feira (27) – Em reunião com o Secretário de Estado de Transportes, Pádua Andrade, o Prefeito Mário Filho obteve informações sobre o convênio que será celebrado entre o Estado do Pará e o município de Marituba para garantir a pavimentação asfáltica das estradas do Uriboca Velho e da Pirelli.

Estas duas vias têm um fluxo muito intenso de trânsito, atualmente a Prefeitura de Marituba está com frentes de trabalho nestas duas vias para minimizar os efeitos das fortes chuvas do inverno amazônico.

Segundo o secretário Pádua, o Governador Helder Barbalho já autorizou a realização do projeto. Com este convênio, vamos pavimentar as vias em médio prazo, realizando um capeamento com maior espessura, tornando a obra mais durável para a população.

Texto: Joana Santos