Escola Profº José Edmundo Queiroz realiza jogos internos no Ginásio Poliesportivo de Marituba

Nos dias 12, 13 e 14 de agosto, o Ginásio Poliesportivo de Marituba recebeu os alunos da Escola Estadual Professor José Edmundo Queiroz, durante os XVI Jogos Internos. As atividades fazem parte dos 50 anos de existência da instituição de ensino e visa de promover um momento de lazer, destacando as práticas esportivas.

A programação contou com partidas de vôlei, queimada e futsal na modalidade masculina e feminina, além do desfile para a escolha da rainha dos jogos 2019.

A gestora Luana Abreu Melo agradeceu a parceria da Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), que cedeu o espaço do Ginásio Poliesportivo para a realização do evento mais aguardado pelos alunos durante o ano letivo.