Equatorial irá sortear 100 geladeiras em Marituba e as inscrições estão abertas

0

 

A concessionária de energia Equatorial irá realizar a troca de 100 geladeiras em Marituba pelo projeto E+ Geladeira Nova. Podem participar do sorteio os clientes residenciais que estejam com sua conta em dia e que sejam cadastrados na tarifa social de energia elétrica. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Paróquia Menino Deus. O sorteio será dia 24, às 08 horas, na área do Ginásio Poliesportivo de Marituba.

A troca é destinada aos clientes que tem uma geladeira em mau estado, mas funcionando, ser o titular da fatura de energia, levar o RG e a última fatura da conta de luz paga.

O gerente de relacionamento com o cliente da distribuidora, Arthur Oliveira, destaca os benefícios desse projeto nas comunidades. “O E+ Geladeira Nova surgiu com a proposta de oferecer às famílias a oportunidade de ter em casa uma geladeira nova e muito mais econômica, já que é o eletrodoméstico que fica ligado 24 horas, estamos ajudando também na otimização de energia”, explica.

A empresa também destaca que a logística em levar a geladeira usada para o local de troca, bem como o retorno à residência, com o novo equipamento, fica sob a responsabilidade do consumidor.

As geladeiras disponibilizadas nas ações da Equatorial Pará possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL. Isso significa que elas podem ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador velho, em mau estado de conservação e com as borrachas de vedação deterioradas.

 

Serviço: 

E + Geladeira Marituba

Período: 14 a 17 e 20 a 24 de setembro

Local: Paróquia Menino Deus

Horário: 8h ás 12h e 14h ás 17h

Sorteio dia 24 de setembro

 

Da Redação Comus 

Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade