Encerramento do Natal dos Sonhos 2019

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), realizou o encerramento do Natal dos Sonhos 2019 neste sábado (11). O evento aconteceu durante o período de 14 de dezembro de 2019 a 11 de janeiro de 2020 na Praça Matriz do município e contou com uma vasta programação destinada às famílias.

Com o tema “A Fantástica Fábrica de Natal”, mais de 100 mil pessoas de diversos municípios prestigiaram o local do evento que recebeu mais de 2,5 milhões de garrafas pets em forma de árvores de Natal, bonecos, velas, capas de lixeiras, entre outros acessórios decorados.

No palco, artistas como o cantor gospel Marquinhos Gomes, Joelma, Midian Lima, banda Fruto Sensual, Warilou, Mizerê e Nelsinho Rodrigues animaram o público com seus sucessos. Ocorreram também apresentações de corais, personagens infantis e grupos de teatro.

Representando o prefeito Mário Filho, a titular da Semads, Lene Nascimento agradeceu a presença de todos que participaram da ação e enfatizou que o evento foi idealizado para resgatar os laços familiares na época natalina em conjunto com às crianças e adolescentes atendidos pelos órgãos ligados à Assistência Social.

A secretária aproveitou para anunciar que neste ano a atual gestão trabalhará incansavelmente para realizar o evento com mais novidades e atrações, assim, fazendo com que Marituba continue sendo o município do Estado com a melhor programação de Natal.