Eleição do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social

A Prefeitura de Marituba, por intermédio da Secretaria de Habitação (Sehab) realizou no dia 29 de março, na Sala das Comissões da Câmara municipal de Marituba, a Eleição do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social (Fmhis).

A titular da Sehab, Ana Cunha acompanhou todo o transcorrer do processo que ocorreu em perfeita ordem e aproveitou para desejar uma boa gestão às entidades eleitas para o biênio de (2019/2021).

As entidades eleitas foram: Instituição de Música Instrumental de Marituba, representada pelo Pastor Jaime Jair Gomes; Associação Agrícola de Moradores Bela Vista, representada por Abraão Braga; Mocambo, representada por Margarida Souza de Oliveira; Associação Abutiram, representada por Suely Maria Pinheiro dos Santos e Liga Atlética Municipal de Marituba, representada por Roberto Amaral.

Texto e fotos: Ascom Sehab

Revisão: Joana Santos